DestaquesIpu

Professor ipuense faz relato emocionante após acidente; foi milagre de Deus

Professor Maurício. (Foto: Reprodução)
Ipu Post
Professor foi atingido por um carro na noite desta quinta-feira (9), na ponte da Barrinha, 7 quilômetros do centro de Ipu.

O professor Maurício Pereira recebeu alta hospitalar após ficar de observação em decorrência do grave acidente sofrido na noite desta quinta-feira (9), na altura da ponte da Barrinha, na entrada do Engenho dos Belém, na Rodovia Estadual CE-187.

Maurício retornava de um plantão na cidade vizinha de Ipueiras e foi atingido por um veículo identificado apenas como um Onix Prata. O carro bateu violentamente na traseira da motocicleta do professor, ele foi socorrido por uma ambulância do Hospital Municipal com apoio da Guarda Civil Municipal.

Em rede social, Maurício fez um relato emocionante. Primeiro eu gostaria de agradecer todos os meus amigos, é nessa hora que a gente vê pessoas maravilhosas que estão ao nosso redor então muito obrigado a todos pela força e torcida, e assim, foi milagre de Deus um impacto muito forte, muito grande eu não consigo me lembrar de muita coisa.

*ATUALIZAÇÃOO professor Maurício Pereira trabalha no Hospital e Maternidade Otacílio Mota em Ipueiras, e em decorrência do regime de plantão, ele estava cumprindo sua escala e retornava para sua residência. Eu sou adepto do fica em casa, quando chego do trabalho, eu faço todo um processo, tiro roupa e toma banho fora de casa para poder entrar em minha residência e não ter nenhum perigo, destaca o ipuense.

Professor Ipuense faz relato emocionante após acidente grave; foi um milagre e agradece aos amigos

Posted by Jardel Pessoa on Friday, April 10, 2020

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post