CearáDestaques

Secretaria de Saúde de Senador Sá usa caixão em publicidade para frear coronavirus

Ipu Post
Uma das muitas dificuldades dos governantes na ápoca da pandemia do novo coronavírus tem sido manter as pessoas em casa. Apesar de decretos, e recomendações de diversos órgãos de saúde, muitas pessoas, que não atuam em serviços essenciais, estão desrespeitando a medida de isolamento.
 
A Secretaria de Saúde de Senador Sá resolveu, então, jogar a “real” em sua rede social. Em um post, a secretaria escancarou a gravidade da situação usando, inclusive, um caixão em uma propaganda. “A Prefeitura de Senador Sá convida você para ficar em casa…Mas é você quem decide, se fica…ou se arrisca vir pra cá (em alusão a um caixão)”.
 
Em contato com a secretária Roberta Vasconcelos, ela enfatizou que o “post foi feito pela administração como uma forma de impactar mais o público jovem, mas infelizmente muitas pessoas entenderam de forma diferente do que foi pensado…em relação a imagem, em nenhum momento foi feito faltando o respeito com a população da cidade”.
 
Senador Sá, na zona note do Ceará, registrou nesta sexta-feira (09) o primeiro caso de coronavírus (COVID-19) do município. A informação foi divulgada pela secretaria municipal de saúde, que não passou mais detalhes do paciente.

 
Sobral Online
 

Comente com Facebook

Ipu Post