DestaquesIpu

Ação solidária organizada em grupo arrecada alimentos para integrantes de circo em Ipu

Ipu Post
Grupo de pessoas usaram redes sociais para se organizarem e fazer pedidos de alimentos em prol de integrantes de um circo em Ipu.

Novamente moradores do município de Ipu, na região da Ibiapaba, deram um verdadeiro exemplo de humanidade, um grupo formado por ipuenses se organizou através das redes sociais entre a noite deste sábado de aleluia e o domingo de páscoa de 2020.

O intuito foi arrecadar alimentos para doar a integrantes de um circo. Os artistas chegaram no município pouco antes dos decretos governamentais proibirem aglomerações em meio à pandemia do novo coronavírus. Após a professora Ana Célia entrar em contato com nossa reportagem, fizemos um apelido em transmissão ao vivo.

Na redes sociais, a professora intensificou os pedidos e na manhã deste domingo de páscoa, entrou contato novamente para destacar o empenho e a arrecadação de alimentação. Um grupo contribuiu para que os artistas pudessem ter uma semana santa digna.

O marido da professora, Maurício Pereira reforçou o agradecimento pela reportagem gerada pelo Ipu Post. Os ipuenses Tiago Gravações e o desportista Clerto, foram outros moradores do município há entrarem na corrente da solidariedade e ajudaram arrecadando alimentos para os integrantes do circo.

 

Solidariedade: Ipuenses arrecadam alimentos e doam para artistas de circo neste domingo de Páscoa.

Posted by Jardel Pessoa on Sunday, April 12, 2020

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post