DestaquesPolicial

Homem é preso e autuado em flagrante ao desacatar PM após acidente em Ipu

Ipu Post
Homem desacatou agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e equipe da Polícia Militar. Homem estaria envolvido em acidente entre carro e moto, segundo destacou morador aos agentes.

Um homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Polícia Civil de Guaraciaba do Norte, na serra da Ibiapaba, na tarde deste sábado (18), Antônio Rodrigues Ribeiro desatacou e entrou em luta corporal com policiais militares após envolvimento em um acidente na avenida José Carvalho de Aragão.

De acordo com a Agente de Trânsito Mônica Ferreira, a equipe que voltava no interior foi acionada para um acidente na avenida e ao  chegar no local, três homens com sintomas de embriaguez começaram atrapalhar, sendo que um homem começou a discutir com os agentes.

A equipe contornou a situação e os homens saíram do local em uma motocicleta. Logo em seguida, um morador da região informou aos agentes que os três indivíduos estariam envolvidos no acidente, uma perseguição foi iniciada e a Polícia Militar chegou no Sítio Presídio, local onde reside o acusado.

O homem entrou em luta corporal com os agentes e logo em seguida foi preso. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil em Guaraciaba do Norte e encaminhado ao posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), em Inhuçu, no município de São Benedito, onde fez teste de bafômetro. 

O homem foi autuado no artigo 303 § 2.º do código de trânsito, artigo 304 e 305 do código de trânsito, 306 § 1.º do código de trânsito, artigo 309 do código de trânsito, artigo 329 do código penal brasileiro. Equipe de Plantão Agente de Trânsito: Mônica Ferreira, Andreia, Osires e Flávio, Polícia Militar Comandante SUB-Evair, Cabo Moreira e Luiz Helder.

 

Da Redação do Ipu Post

 

Comente com Facebook

Ipu Post