DestaquesIpu

PANDEMIA: Últimos suspeitos de COVID-19 testam negativo; município de Ipu não tem caso

Ipu Post
Último caso suspeito pelo novo COVID-19 foi descartado, segundo prefeito do município paciente testou negativo.

O último caso de um suspeito pelo novo coronavírus (COVID-19), foi descartado pelo laboratório do governo do Estado do Ceará, pelo LACEN, a Secretaria de Saúde havia notificado cinco casos que foram testando negativo gradativamente.

No meio desta semana, foram descartados dois casos, outros dois testes rápidos haviam sido realizados com profissionais da saúde, conforme informação do Secretário de Saúde em programa na Rádio Iracema, nove profissionais foram afastados no período de pandemia por apresentador sintomas gripais.

A confirmação do teste negativo do último paciente que era aguardado pela Secretaria de Saúde, foi comunicado por meio de publicação no perfil oficial do prefeito do município Sérgio Rufino, na tarde deste domingo (12).

No entanto, o gestor municipal ressalva a importância da continuação dos cuidados para combater a chegada do coronavírus em nosso município;

Passando para compartilhar com vocês mais uma boa notícia. Recebemos agora o resultado de mais um exame do COVID-19 do LACEM, deu negativo.
Lembrando que isso não significa que devemos relaxar nas medidas de combate ao COVID-19, muito pelo contrário, devemos intensificar as medidas. Estamos cercados por Municípios onde já existem casos confirmados da doença e a toda hora o vírus se propaga em todo o estado.
Fique em casa, use máscara, lave bem as mãos, mantenha distância entre as pessoas são algumas medidas essências.
Conto com a colaboração e compreensão de todos!
 
 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post