Destaques

PANDEMIA: Secretaria de Saúde do município confirma 2º caso de covid-19 em Ipu

Ipu Post
No início da manhã, Secretária de Saúde do Ceará, confirmou 1º caso na plataforma IntegraSUS. O 2º casos informa pela Secretária em Ipu.

Foi confirmado no início da tarde desta segunda-feira (27), o segundo caso pela infecção do novo coronavírus na cidade de Ipu, localizada na região noroeste do Ceará, a confirmação foi realizada pela secretaria de saúde, e publicada ás 11:55 h.

De acordo com informações, um paciente realizou teste rápido na manhã desta segunda-feira para que fosse constatado à positividade para COVID-19. 

CASOS CONFIRMADOS

Uma paciente do sexo feminina, 49 anos, que está internado do Hospital Regional Norte em Sobral, é moradora do Macaco, a confirmação do resultado do exame foi dada através de publicação da Secretaria do Estado, motivo esse que não foi dado por nós em primeira mão.

Já o outro paciente é de sexo masculino, 62 anos, morador das Populares dos Pereiros, está internado do Hospital Municipal Dr. José Evangelista no Ipu, a confirmação do resultado se deu através de teste rápido feito pelos nossos profissionais, destacou prefeito da cidade.

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post