Ceará

Aglomeração e filas gigantes são registradas na Caixa de Ipu para recebimento de auxílio

Ipu Post
Aglomeração com filas gigantes foram registradas na manhã desta terça-feira (28). Nas redes sociais circulou um áudio de um homem afirmando, que haveria pessoas de outras cidades.

A Caixa Econômica Federal (CEI), liberou nesta terça-feira (28), o pagamento emergencial de milhões de brasileiro nascidos nos meses de março e abril e que realizaram a solicitação do auxílio através  de uma conta digital. 

(FOTO: reprodução)

Filas enormes foram registradas, contrariando ás orientações em meio à pandemia do novo coronavírus (COVID-19). Em um áudio nas redes sociais, um homem afirmava que pessoas de outras cidades estavam dirigindo-se à agencia, mas, não sabe-se a veracidade.

Na tarde desta terça-feira, o prefeito do município debaixo um decreto que destaca e orienta o atendimento nos estabelecimentos bancários, exclusivamente aos ipuenses e pessoas que comprovarem ter contas em agências da cidade.

Outro item importante do decreto, torna obrigatório a utilização de máscaras no município de Ipu, enquanto durar a pandemia.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post