Destaques

Secretaria realizou 20 testes rápidos com familiares de infectados pelo COVID-19 em Ipu

(FOTO: Reprodução)
Ipu Post
Os exames foram realizados por equipe na segunda-feira (27) após confirmação de dois casos no município, destacou prefeito.

A secretaria de saúde do município de Ipu, realizou nesta segunda-feira (27), vinte setes rápido com familiares de dois pacientes infectados pelo novo coronavírus, a informação foi destacada pelo prefeito Sérgio Rufino em live ao vivo no Facebook na tarde desta terça-feira (28).

O gestor municipal destacou que nenhum dos pacientes testou positivo, os casos seguem em acompanhamento. Sérgio Rufino esta esclarecendo dúvidas relacionados à pandemia no município de Ipu.

 

CASOS CONFIRMADOS

Uma paciente do sexo feminina, 49 anos, que está internado do Hospital Regional Norte em Sobral, é moradora do Macaco, a confirmação do resultado do exame foi dada através de publicação da Secretaria do Estado, motivo esse que não foi dado por nós em primeira mão.

Já o outro paciente é de sexo masculino, 62 anos, morador das Populares dos Pereiros, está internado do Hospital Municipal Dr. José Evangelista no Ipu, a confirmação do resultado se deu através de teste rápido feito pelos nossos profissionais.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post