DestaquesIpu

Suicídio: Homem se jogou na frente de carro do lixo no bairro Pereiros, no município de Ipu.

Ipu Post
De acordo com informações preliminares, homem teria cometido suicídio ao jogar-se na frente de caminhão, outra versão foi destacada em redes sociais. 
(FOTO: Reprodução)

Um suposto suicídio foi registrado na manhã desta terça-feira (28), no município de Ipu, localizado na região da Serra da Ibiapaba, a cerca de 296 quilômetros de Fortaleza, um homem morreu após se jogar na frente de um caminhão da limpeza pública.

De acordo com informações, o homem identificado como Gilvan Lima de Sousa, morador da beira da linha, no bairro Pereiros, morreu no local, ele se jogar na frente do carro do lixo. O suposto suicídio foi registrado no início desta manhã. Uma equipe da Guarda Civil Municipal está no local e realizou o isolamento do perímetro.

Uma equipe da Autarquia de Trânsito, foi ao local, o caso foi registrado na rua Dom Bosco, nos Pereiros, na zona periférica de Ipu. O radialista Cristian Pereira veiculou à informação no programa Regional Primeira Edição desta manhã.

A Redação do Ipu Post obteve a informação que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada, deslocou-se ao local mas a vítima havia falecido.

Após os procedimento de isolamento, o Rabecão da Polícia Forense foi acionado. (Estamos atualizando a matéria, mais informações a qualquer momento)

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa 

Comente com Facebook

Ipu Post