Destaques

Campanha: Samba 360 busca arrecadar donativos para máscara; instituição ajuda projeto em Ipu

Shawn Brown durante entrevista na rádio Iracema em Ipu. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)
Ipu Post
Nossa campanha criará revestimentos faciais de pano laváveis ​​caseiros para retardar a propagação do Covid-19. 

O presidente da ONG Samba 360 abriu uma campanha para arrecadar donativos que irão custear a produção de máscaras faciais em meio à pandemia do novo coronavírus, segundo Shawn Brown o intuito é abrandar a propagação do Covid-19.

Máscaras faciais serão trabalhadas a partir de tecido fortemente, com 100 % algodão, e serão entregues a crianças e idosos que precisam, destacou o norte-americano em publicação em sua página oficial do Facebook, na noite desta sexta-feira (1) de Maio.

Publicação traduzida do idioma Inglês

 

O Centro de Prevenção ao Controle de Doenças (CDC) recomenda o uso de coberturas de rosto de pano em locais públicos, onde outras medidas de distanciamento social são difíceis de manter (por exemplo, supermercados e farmácias), especialmente em áreas de significativa transmissão comunitária. As máscaras faciais serão confeccionadas com material 100% algodão e tecido firmemente e serão entregues a crianças e idosos em necessidade. 

Com seu apoio, distribuiremos máscaras voluntárias construídas.

O Samba 360 é uma organização totalmente voluntária, iniciada em novembro de 2013. Somos um grupo sem fins lucrativos 501 (c) 3 trabalhando em cooperação com muitas outras instituições de caridade. A principal missão do Samba 360 é proporcionar às crianças desfavorecidas da América do Sul e do Norte oportunidades, fornecendo-lhes equipamentos esportivos doados. Coletamos equipamentos novos e usados ​​para distribuição nacional e no exterior.

 

Atuação da ONG em Ipu, no Ceará

Na cidade de Ipu, a Samba 360 envia materiais esportivos que são doados às crianças carentes que fazem parte do Projeto Futuros Craques ipuenses. Ás competições nas categorias de base, são realizados pela ONG Apoia. Para doar e contribuir com a Campanha: CLIQUE AQUI

https://charity.gofundme.com/o/en/campaign/samba-360s-face-mask-campaign?utm_source=manage&utm_platform=fb&utm_device=desktop&fbclid=IwAR2s04KG6i0z5HzEWPa6D7LjdxVkEEJ7EWePgcfoRGDri9npOEt3XbAgfuw

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post