DestaquesRegionais

COVID -19: Militar cearense infectado no RJ destaca: doença é grave, não conseguia dormir.

Ipu Post
Cearense que é um dos principais canais da Campanha Natal Solidário de Santa Quitéria-CE, foi infectado pelo COVID-19 no RJ, em vídeo impactante, ele relatou como a doença agiu em seu corpo.

Um vídeo impactante publicado nas redes sociais do quiteriense Graciliano Martins, mostra seu colega da Marinha, contando como o  novo coronavírus agiu em seu organismo, o Militar natural de Fortaleza, capital do CE, relatou ter sido infectado pelo COVID-19 no Rio de Janeiro.

No vídeo, o Militar da Marinha do Brasil e que é um dos principais canais da Campanha Natal Solidário, relatou ao colega Graciliano que não conseguia dormir com receio da doença. No vídeo, o Sargento de aproximadamente 43 anos relata ter contraído o COVID-19. No início ele sentiu um desconforto na garganta, logo em seguida começou a tosse, e enquanto isso o quadro se agravou.

Os sintomas continuaram e veio a febre com temperatura alta, que se tornou constante por 4 dias, ”tremia bastante pois a doença atacou os nervos, cheguei ao ponto de não sentir cheiro das coisas, relatou”. O vídeo foi encaminhado do Rio de Janeiro, local onde ele se encontra.

A reportagem do Ipu Post entrou em contato com Graciliano Martins, ele destacou que o intuito da divulgação do vídeo, é mostrar a gravidade e, ao mesmo tempo orientar, as pessoas para cuidados simples que evitarão o contágio pelo novo coronavírus. Graciliano explicou que o amigo é um dos componentes da Campanha Natal Solidário e atua ativamente ajudando os irmãos nordestinos.

 

 

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post