CoronaVírusDestaques

Última Hora: Coronavírus avança e chega a 18 casos confirmados em Ipu

Ipu Post

O número de novos casos da infecção viral subiu novamente, e chegou aos 18 infectados confirmados conforme comunicado das autoridades.

O novo coronavírus segui avançando pelo território do município de Ipu, localizada na Serra da Ibiapaba, a cerca de 296 quilômetros de Fortaleza, chegou a 18 casos confirmados pelo COVID-19 segundo dados da Secretaria de SaúdeO número de novos casos da infecção viral subiu novamente, e chegou aos 18 infectados confirmados conforme comunicado das autoridades..

A nova evolução da doença no município de Ipu, é o maior avanço registro do contágio em apenas um único dia desde o início da pandemia pelo novo coronavírus. Segundo os dados, apenas nesta terça-feira (12), são mais 6 novos casos, totalizando 18.

O prefeito Sérgio Rufino confirmou os números em uma transmissão ao vivo em sua página oficial do Facebook, na tarde desta terça-feira. Na ocasião o gestor destacou que tornará mais rígidas as medidas de isolamento social em Ipu, a partir desta quarta-feira (13).

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post