Destaques

ÁUDIO: Secretário de Saúde explica aumento de casos do Covid-19 em Ipu

Enfermeiro Asarias Araújo é o novo Secretário de Saúde do município de Ipu. (Foto: Reprodução)
Ipu Post
Secretário de Saúde publicou áudio em redes sociais onde enfatizou que os números aumentaram após vários testes. Secretaria busca quebrar ciclo do novo coronavírus. 

O Secretário de Saúde do município, Asarias Araújo, explicou em áudio publicado nas redes sociais na noite desta terça-feira (12), os motivos que levaram ao grande aumento de casos pelo novo coronavírus em Ipu, localizado na região da Serra da Ibiapaba.

Segundo o Secretário, o aumento desta terça-feira, foi reação de um número expressivo de testes realizados pela Secretaria Municipal. Os números poderão crescer nos próximos dias com a continuação dos testes, conforme Asarias Araújo, ele destaca que o intuito é destruir o ciclo da infecção pelo Covid-19.

O último boletim epidemiológico aponta 41 casos confirmados pelo novo coronavírus no município, que fica à 296 quilômetros de Fortaleza. A medida foi tomada para testar profissionais da linha de frente de combate à infecção e pessoas que apresentarem sintomas.

CASOS POR BAIRRO: Centro (9), Nova Aldeota (8), Boa Vista (8), Canudos (5), Pereiros (4), Cafute (2), Macaco (1), Mina (1), Reino de França (1), Escondido (1), Alto dos Quatorze (1). (Ouça áudio)

 
Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post