Destaques

Medidas preventivas com mais rigidez foram implantadas no município de Ipu

Ipu Post

As medidas de prevenção contra o novo coronavírus estão mais rígidas, na manhã desta quarta-feira (13), foi iniciado no município de Ipu,  a ” Operação 13 de maio, que tem como objetivo intensificar ações de controle e combate ao Covid-19.

(FOTO: Reprodução)

A operação conta com agentes da linha de frente do combate à infecção, Vigilância Sanitária, Guarda Civil Municipal, Autarquia de Trânsito, Polícia Civil e Militar participam das ações, que foram iniciadas no centro da cidade no período da manhã e devem se estender para bairros do município.

Nas barreiras sanitárias as fiscalizações tornaram-se mais rígidas e os agentes estão realizando entrevistas com motoristas que tentam entrar no município. As medidas haviam sido anunciadas pelo prefeito Sérgio Rufino, em live na tarde da última terça-feira (12).

Segundo a Secretaria de Saúde, foram confirmados 41 novos casos, 29 somente nesta terça-feira. O aumento expressivo é o resultado de vários testes realizados com profissionais da linha de frente e moradores do município, segundo destacou Asarias Araújo. (ÁUDIO DO COORDENADOR DO COMBATE, RARISSON RAMON)

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post