Destaques

Operação isolados: Fiscalização em barreiras sanitárias estão mais rígidas em Ipu

Ipu Post
Deslocamento em barreira sanitárias tornaram-se mais rígidas, na manhã desta quarta-feira, foi iniciada operação que busca conter proliferação do Covid-19.
(FOTO: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post_

O comitê de combate ao novo coronavírus adotou medidas mais rígidas a partir desta quarta-feira (13), na cidade de Ipu à 296 quilômetros de Fortaleza, pela manhã equipes da Vigilância Sanitária, Guarda Municipal, Autarquia de Trânsito, Polícia Civil e Militar estiveram fiscalizando o centro.

Nas barreiras sanitárias existe agora uma rigidez ainda maior para a entrada no município, por volta dás 11:30 h desta quarta-feira, a reportagem do Ipu Post esteve em uma das barreiras montada na rodovia estadual CE-187, na chegada do município de Ipueiras.

(FOTO: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

No local estavam profissionais da linha de frente do combate à pandemia em Ipu, foram adotadas o fechamento da via, com o auxílio da Guarda Municipal, o Bombeiro Civil Lucas realizava checagem de temperatura, o profissional também orientou e entrevistou os motoristas para saber os destinos, somente após o procedimento os motoristas seguiram viagem.

(FOTO: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post_

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post