Destaques

Covid-19: Governo Municipal amplia raio de higienização e desinfecção de ruas em Ipu

Ipu Post
(FOTO: Reprodução)

O Governo Municipal de Ipu pensando em proporcionar mais tranquilidade e segurança às pessoas que trabalham e para as que se utilizam do comércio local, destacando, os bancos, lotérica, mercados, padarias e demais órgãos públicos, através da Secretaria de Agricultura está realizando, periodicamente, a higienização e desinfecção das ruas e locais onde circulam mais pessoas, além de está aumentando o raio de ação em ruas de casos notificados em nossa cidade nesse momento em que já tivemos aumento significativos da pandemia da COVID-19 observados nas últimas 24 horas.

No início da manhã desta quinta-feira, 14 de maio de 2020 uma equipe já começou novamente a realizar esse trabalho que segue as orientações sanitárias da Organização Mundial de Saúde (OMS), sendo essa uma das medidas usadas em outros países no combate a pandemia do coronavírus.

Segue a relação de ruas:  Sebastião Martins, Abdoral Timbó, Doca Doroteu, Francisco Elmiro Martins, Manoel Dias, João Martins de Souza, Sebastião Peres Martins, Avenida Auton Aragão, Rua Coronel Liberalino, Amadeu Furtado, João Paulo II, Antônio Lopes, Santa Luzia, Coronel José Aragão, Padre Feitosa,  João Ximenes, Dona Maria Corrêa,  Manoel Assis,  Francisco Lopes Freitas, Antônio Araújo,  José Euclides, Antônio Memória, Avenida Manoel Assis, Florinda Guilherme e  Pe. Mororó.

O prefeito Sérgio Rufino avisa que a mistura química usada nessa limpeza não causa danos à saúde humana e que estamos tomando as medidas necessárias e possíveis para cuidar de nossa gente que está sempre em primeiro lugar. Juntos venceremos essa batalha.

 

Fonte: Governo Municipal de Ipu
Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post