CearáDestaques

Quatro pessoas morreram em acidente aéreo em São Benedito, na Serra da Ibiapaba

Ipu Post
Aeronave caiu na região da Serra da Ibiapaba, em São Benedito, no interior do Ceará. Quarto pessoas morreram no acidente aéreo.
(FOTO: Piloto da aeronave/Foto: Reprodução)

Quarto pessoas morreram na queda de um avião de pequeno porte no interior do município de São Benedito, na Serra da Ibiapaba, 337 quilômetros de Fortaleza, entre os mortos estão o piloto e mais três pessoas que estavam a bordo da aeronave.

Segundo informações do jornalista Donizete Arruda, a aeronave que caiu era um Seneca da empresa de locação Top Line (de Teresina). O acidente foi registrado por volta dás 19 h desta sexta-feira (15), na região entre as localidades Sítio Santa Rosa e Picas.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Sobral  e Tianguá,  alem  unidades do Serviço de Atendimento de Móvel de Urgência (SAMU), foram deslocadas ao local pouco após ligações informando sobre a tragédia. Uma das vítimas é o médico Pedro Meneses, que foi infectado com Covid-9. O profissional é de Teresina, mas era radicado em Sobral (CE) há muito tempo. Ele tinha contraído o vírus e conseguido uma vaga em hospital de Teresina para tratamento médico.

A queda da aeronave ocorreu no retorno de Sobral à Teresina, capital do Piauí. O piloto do avião foi identificado como Paulo César.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post