DestaquesPolicial

Homem surta, tenta assassinar mulher, e após corta próprio pescoço em Ipu

Ipu Post
Agressor e vítima foram socorridos ao Hospital Regional do município de Ipu. Ferido com maior gravidade, homem foi transferido para Sobral.

Um homem de 68 anos de idade, tentou assassinar na madrugada desta sexta-feira (15), na localidade de Marruas dos Paiva, na zona rural de Ipu, sua esposa, após as agressões o agressor tentou suicídio ao cortar sua garganta com uma faca.

(FOTO: Reprodução)

A Guarda Civil Municipal  de Ipu foi acionada para atender o caso, segundo à GCM  o idoso sofre com problemas mentais, durante a madrugada ele surtou, tentou assassinar sua esposa e logo em seguida tentou suicídio ao esfaquear-se na região do pescoço.

Conforme a GCM o caso foi registrado por volta da meia noite, a equipe composta pelos agentes GCM Farias, GCM Sampaio e  GCM Alice atendeu o caso. A equipe informou que o idoso foi contido pela família e foi socorrido pela viatura ao Hospital Regional de Ipu, após atendimento ele foi transferido com ferimentos graves para a Santa Casa de Misericórdia, em Sobral na região norte do Ceará, a cerca de 130 quilômetros do município de Ipu.

A esposa apresentou ferimentos mais leves e recebeu atendimento na manhã desta sexta-feira. Onde passou por exames.

Da Redação do Ipu Post

 

Comente com Facebook

Ipu Post