DestaquesRegionais

Três médicos e piloto morreram em acidente aéreo em São Benedito, no interior do Ceará

Ipu Post
Três médicos um deles, um infectologista com Covid-19 e o piloto estavam a bordo da aeronave bimotor PT-PMN morreram no acidente área ontem a noite.

Um infectologista que estava sendo transferido de Sobral no Ceará, para Teresina do Piauí, e mais três pessoas entre eles, dois médicos e o piloto de uma aeronave de pequeno porte, morreram após acidente na zona rural de São Benedito, na Região da Serra da Ibiapaba, a pouco mais de 300 quilômetros de Fortaleza.

O avião Top Line (de Teresina), caiu por volta dás 19 h da noite desta sexta-feira (15), entre região de Sítio Santa Rosa e Picadas, no interior de São Benedito. A aeronave partiu de Teresina para Sobral onde realizaria a transferência do médico infectologista Pedro José Ferreira de Meneses, para a capital piauiense. 

No enquanto, no retorno ao destino inicial o avião apresentou problemas e caiu. Além do infectologista que estava sendo transferido com Covid-19, dois profissionais de saúde e o piloto morreram na acidente aéreo de São Benedito, no interior cearense.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post