CoronaVírusDestaques

Domingo intenso de trabalho da GCM e PM com denúncias de bares estariam abertos em Ipu

Ipu Post
(FOTO: Reprodução)

Em mais uma ação de fiscalização ao fiel cumprimento dos decretos estadual e municipal, a Guarda Civil Municipal e Polícia Militar realizaram inúmeras diligências com o objetivo de apurar denúncias efetuadas pela população.

As verificações se deram na serra e sertão, onde alguns proprietários de bares estavam em funcionamento em fundo de quintal ou com as suas portas trancadas atendendo clientes em seu interior. As autoridades de segurança adotaram o bom senso, houve a advertência a tais proprietários sobre não haver mais tolerância quanto a reincidência.

Convém salientar que vigora o decreto municipal que estipula multa (sanção administrativa) na ordem de R$ 50 mil reais pela desobediência. A Coordenação da Linha de Frente estará elaborando um documento oficial para a notificação de quem desobedecer ao decreto municipal.

Localidades denunciadas acerca do funcionamento irregular de bares: Pau de Porteiro, Abílio Martins, Barra da Ingazeira e São Félix. Com informações da Guarda Civil Municipal com equipe de plantão:  Wagner,Lucivan, André e Joaquim/texto de Rárisson Ramon.

 

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post