Regionais

Radialista ipuense é demitido da radiofonia sobralense

Ipu Post
Verdade ou mentira, fonte informou que radialista ipuense foi demitido da radiofonia sobralense. Fica a interrogação.

O Radialista Adriano Pereira bastante conhecido no município de Ipu, foi demitido da Coqueiros FM 95.3 de Sobral, na região norte do Ceará, na emissora o ipuense apresentava o Programa ”Tribuna do Povo”, de 12 ás 14 horas de segunda à sexta-feira.

Segundo a fonte, os motivos da demissão não foram revelados, mas o que se sabe é que nas últimas semanas, o ipuense envolve-se em polêmica, inclusive tendo sido destacado em grupos de mídias social no município de Ipu.

O radialista ipuense também trabalha produzido reportagens para a TV Bandeirantes, anteriormente fez parte da equipe do Program a Vem Que Tem, apresentado pelo jornalista Nilson Fagata, inclusive matérias publicadas pelo Portal Ipu Post.

ATUALIZAÇÃO:  Na noite desta segunda-feira (18), o radialista Adriano Pereira, conhecido em Sobral como Imperador entrou em contato com a Redação do Portal Ipu Post, conforme o profissional, na verdade, o programa esta passando por uma restruturação, inclusive com uma nova roupagem.

E justamente devido a isso, houve um mal entendido e equivoco em relação a publicação, onde a nossa redação havia recebido que o radialista tinha sido demitido da rádio. Segundo Adriano Pereira, ele segue trabalhando na Princesinha do Norte, onde tem ganho bastante notoriedade e sucesso.

ATUALIZAÇÃO: Na tarde desta sexta-feira (22) de maio, a reportagem do Ipu Post recebeu um vídeo. Em transmissão em rede social, o próprio radialista destacou que existe outro profissional trabalhando na emissora. 

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post