DestaquesIpu

Veículo suspeito de furar e destruir barreira sanitária é identificado, Polícia Civil irá investiga o caso

Veículo gravado pelo Circuito Interno de TV próximo ao local
Ipu Post
(FOTO: Reprodução)

Na manhã desta segunda-feira (18), a Guarda Civil do município de Ipu, na Região da Serra da Ibiapaba, 296 quilômetros de Fortaleza, registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) contra um suspeito de desobedecer e furar bloqueio sanitário na tarde do último sábado (16).

O motorista de uma caminhonete Hilux preta, desobedeceu uma ordem de parada na barreira sanitária, na extensão da rodovia estadual CE-187, no Bairro da Minha, na chegada da região serrana de Ipu. O incidente colocou em risco à vida dos profissionais que estavam em serviço.

Uma câmera do circuíto interno de segurança da região flagrou o condutor em fuga após a ocorrência que foi registrada por volta do meio dia. As autoridades policiais divulgaram na manhã desta segunda-feira (18), a foto do veículo que esta sendo investigado pela Polícia Civil.

Boletim de Ocorrência: 
O noticiante devidamente qualificado acima veio a está delegacia de Polícia informar que a Guarda Municipal de Ipu, que estava trabalhando na data acima na barreira sanitária no bairro Mina, quando um motorista de um veículo Hilux de cor preta não respeitou a ordem de parada feita Guarda Municipal vindo a bater na barreira de contenção e colocando em risco os servidores que ali estavam trabalhando, onde pela identificada somente os numerais 9200, que diante de diligências feita pela guarda conseguiram chegar até uma pessoa de nome preservado devido à investigação, o mesmo seria proprietário do veículo. No boletim foi reivindicado medidas cabíveis.

Saiba mais sobre caso: AO VIVO: Hilux fura bloqueio sanitário em Ipu, PM e GCM estão em diligência atrás do veículo
 
 
Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post