DestaquesPolitica

Prefeito propõe redução de 20% em seu salário, da vice, secretários e comissionados em Ipu

Ipu Post
O prefeito do município de Ipu, propôs como medida de combate à pandemia do novo coronavírus, a redução de 20% em seu próprio salário, da vice-prefeita, dos secretários,  todos os agentes políticos e cargos comissionados.
 
A medida conforme Sérgio Rufino, visa da um equilíbrio no município, que tem travado uma pandemia em meio ao Covid-19. A gestão municipal tem adotado medidas de prevenção com isolamento social seguindo os Decretos do Governo do Ceará.  (Vejam na íntegra)
 
Estive reunido na noite de ontem (20/05) com os Vereadores que compõem a base de apoio ao nosso Governo para discutirmos algumas ações importantes neste momento. Dentre as medidas, estão a redução de 20% do salário do Prefeito, Vice-Prefeita, Secretários e todos os agentes políticos e cargos comissionados.
 
Ainda a suspensão das diárias e redução de 20% nos contratos dos prestadores de serviços e assessoria por 90 dias (3 meses), ou enquanto durar a pandemia, iniciando as medidas a partir de 1° de junho.
Como forma de reconhecimento e gratificação, vamos bonificar as categorias dos serviços essenciais (ex: saúde, saae, etc) que estão na linha de frente no combate ao COVID-19 em nosso Município.
 
É um momento delicado, onde as receitas estão diminuindo, mas que por outro lado precisamos nos esforçar para gratificar a quem está expondo suas vidas para prestar importantes serviços e salvar vidas.
 
 
Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post