DestaquesPolicial

Homem é preso em Ipu em resultado de Operação das Polícias de Guaraciaba do Norte

Ipu Post
Uma Operação Policial, das polícias Civil e Militar de Guaraciaba do Norte realizada na manhã desta sexta-feira, (22/05), resultou na prisão e apreensão de armas e drogas nos municípios de Guaraciaba e Ipu, região da Ibiapaba do estado (CE).
 
Três indivíduos foram presos e apreendido e com eles duas pistolas e drogas. Dr Riccardo, Delegado de Guaraciaba e Tenente M.Neto na Coordenação Equipes do COTAR BPRAIO de São Benedito E PMs do Destacamento de Guaraciaba estiveram a frente da operação.
 
De acordo com a polícia os irmãos: Eberson e Anderson dos Santos, 27 e 28 anos, natural cidade de Canindé e um terceiro suspeito de nome Jonas Tavares Melo, 37 amos, natural de Ipu, são acusados de tráfico de drogas na cidade de Guaraciaba do Norte. 
 
Com eles foram apreendidos duas pistolas calibre 380, marca Tauros, com 19 munições além  de papelotes de cocaína. As prisões ocorrerão no Sítio Bom Tempo, no bairro do estádio em Guaraciaba do Norte e um terceiro foi preso no Distrito de Baixa Larga, zona rural de Ipu (CE).
 
Eles foram autuados nos artigos: 12 da Lei 10.826 e  Artigos 33 e 35 da Lei n°11.343.
 
 
Fonte: Ipu Notícias

Comente com Facebook

Ipu Post