DestaquesIpu

Covid-19: Após reteste, município atualiza dados com 14 casos confirmados em Ipu

Ipu Post

A Secretaria de Saúde do município de Ipu, atualizou na noite deste domingo (24) de maio, os dados sobre o números de casos de infectados pelo novo coronavírus, conforme o novo balanço, foram revisados de 44 para apenas 14 casos confirmados de Covid-19.

Em live no Facebook, na noite deste domingo, o prefeito Sérgio Rufino e o Secretário de Saúde de Ipu, informaram que de 29 casos confirmados de profissionais do Hospital Regional de Ipu, foram realizados os retestes em 25 neste domingo e todos os exames, apontaram negativos.

Segundo o Secretário Asarias Araújo, nesta segunda-feira (25), outros quatro profissionais farão o exame. Os retestes foram realizados após a comprovação que um lote estava com problemas e a gestão municipal recolheu os exames enviados pelo Governo Federal, para comprar testes seguros vindos de São Paulo.

Após a testagem dos mesmos casos positivos do dia (12) de maio, neste domingo (24), todos deram negativos conforme informou o Secretário Asarias Araújo, em live ao vivo no perfil do prefeito Sérgio Rufino.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post