DestaquesPolicial

Última Hora: SAMU socorre três pessoas em dois acidentes graves em Ipu

Ipu Post
Animais na Rodovia Estadual CE-329 ocasionaram dois acidentes graves no mesmo trecho, na saída do município de Ipu.

Dois acidentes graves foram registrados na noite deste domingo (24), no Bairro dos Pereiros, no município de Ipu, localizado na Região da Serra da Ibiapaba, a cerca de 296 quilômetros de Fortaleza, os acidentes foram ocasionados por animais na pista, conforme apurou a Redação do Portal Ipu Post.

De acordo com um professor que trafegava pela Rodovia Estadual CE-329, entre os município de Ipu e Pires Ferreira, ele foi o primeiro a chegar no local do acidente, ao identificar duas vítimas na estrada, sinalizou a pista e iniciou atendimento aos motociclistas que estavam inconscientes.

Logo em seguida, o professor identificou outra vítima, que segundo ele era um senhor saindo do mato machucado. Animais na estrada, ocasionaram os dois acidentes, o condutor que seguia de Ipu à Pires Ferreira, bateu em uma vaca, enquanto o motociclista que vinha no sentido contrário, bateu em um bezerro.

O professor entrou em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu as vítimas ao Hospital Regional de Ipu. Uma equipe da Guarda Civil Municipal foi ao local realizar os procedimentos.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post