Destaques

Sete pessoas estão recuperadas da Covid-19 em Ipu, Secretaria de Saúde atualiza dados

Ipu Post

Sete pessoas estão recuperadas do novo coronavírus no município de Ipu, a cerca de 296 quilômetros de Fortaleza, os dados foram atualizados pela Secretaria de Saúde da cidade, na noite deste domingo (24), em live do prefeito Sérgio Rufino.

(FOTO: Reprodução)

Conforme o Secretário de Saúde Asarias Araújo, o número de curados da infecção pela Covid-19 em Ipu, chegou a 7, os números foram revisados em transmissão ao vivo na página do prefeito Sérgio Rufino, na noite deste domingo.

O número de confirmados pelo novo coronavírus, caiu de 44 para 14. No dia (12) deste mês de maio, a Secretaria iniciou a realização de testes rápidos, 29 profissionais da linha de frente de combate ao coronavírus haviam testado positivo, um dia após, foi identificado problema nos lotes enviados pelo Governo Federal e todos os testes foram interrompidos e a gestão comprovou novos testes.

De acordo com o prefeito Sérgio Rufino, os testes vindos de São Paulo chegou no último sábado (23), neste domingo (24), vinte e cinco profissionais foram retestados e todos exames apontaram negativos para Covid-19,  foi então que a Secretaria revisou para baixo, os números de infectados.

https://www.facebook.com/sergio.rufino.3/videos/2984186575040743/

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post