Destaques

Gatos envenenados morreram gritando nas Populares da Boa Vista, destaca dona

Ipu Post
Casos tem sido registrados no município nas últimas semanas. Um gato foi morto no Quadro da Igrejinha e um cachorro encontro morto nos Pereiros.

Dois gatos morreram após serem envenenados nesta quarta-feira (27), no município de Ipu, localizado na Região da Serra da Ibiapaba, os animais foram mortos nas Casas Populares do Bairro Alto da Boa Vista, conforme detalhou a dona.

Segundo informações enviadas à Redação do Portal Ipu Post, outros animais foram envenenados na região, um dos animais envenenados estava grávida, eles morreram gritando, destacou a morada das Casas Populares do Alto da Vista.

Nas últimas semanas, vários animais foram encontrados mortos em diferentes bairros de Ipu, localizado a cerca de 296 quilômetros de Fortaleza. Dentre os casos, uma gata foi morta com suspeita de tiro  na cabeça, no Quadro da Igrejinha, no Centro de Ipu.

Outro caso, foi de um cachorro encontrado morto com lesão na cabeça, e o último caso, foi registrado no Bairro das Pedrinhas, gatos foram envenenados, conforme moradores.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post