DestaquesIpu

AO VIVO: Homem é encontrado morto em estado de decomposição em Ipu

Ipu Post
Cadáver foi encontrado em estado de decomposição, Guarda Municipal atendeu ocorrência na região serrana do município.
(FOTO: Reprodução/GCM)

Um homem de 69 anos de idade, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (28), na localidade de Sítio Tope, próximo ao Distrito de Várzea do Giló, na Região Serrana da Ibiapaba, no município de Ipu, localizado à 296 quilômetros de Fortaleza, a Guarda Civil Municipal atendeu a ocorrência.

A vítima identificada como Eurico Gomes Melo, foi encontrada morta em uma rede em sua residência. Conforme moradores, o homem não era visto ha cerca de 3 dias, segundo informou a Guarda Municipal em contato com a Redação do Portal Ipu Post.

De acordo com a Guarda Municipal, a equipe foi acionada por volta dás 17:20 por moradores que começaram a suspeitar e sentir um mal cheiro no local de uma residência localizada, em Sítio Tope, próximo a um posto de combustíveis na chegada de Várzea do Giló.

Após as denúncias que informaram que a vítima já estava morto, por ocasião do mal cheiro, os agentes foram ao Distrito e confirmaram a ocorrência. O local fica na Rodovia Estadual CE-187, na Avenida Coronel Filó, a Guarda Municipal isolaram o local e acionou a Perícia Forense.

Equipe de serviço da Guarda Civil Municipal: GCM Andrade, GCM Gomes, GCM Ivanildo e GCM Soares.
 
 
Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

 

Comente com Facebook

Ipu Post