DestaquesIpueiras

Ipueiras (CE): Criança do distrito de América vence a Covid-19; veja imagens

Ipu Post
Em meio ao aumento de casos da Covid-19 em Ipueiras, uma excelente notícia foi divulgada na  noite deste sábado, 30. Uma criança  do Distrito de América, região serrana, que estava com a Covid-19 venceu o vírus e está curada.
 
O pequeno Ítalo, chamados por muitos de guerreiro, recebeu alta após ficar internado com a Covid-19 no hospital regional de Sobral.
 

O momento emocionante foi registrado e divulgado nas redes sociais, onde o mesmo sai nos braços da mãe com a frase “Eu sou guerreiro, venci o Covid,” ganhando grande repercussão positiva nas redes sociais.

 
De acordo com a mãe de Ítalo, Dayane Gomes, foi mais uma batalha vencida. A mesma agradeceu a todos que ajudaram nesse momento difícil.
 
“Eu sou muito abençoada por ter um Deus tão maravilhoso. Por ter me dado a maior benção da minha vida,meu Filho Ítalo, meu amado e guerreiro. Hoje veio manisfestar minha gratidão, primeiramente aos profissionais de saúde da minha comunidade por ser sempre estarem a disposição, por serem atenciosos e cuidadosos com as nossas necessidades em especial Islany, Fabrício, Dr. Jair, segundo uma amiga que eu fiz no HRN, a fisioterapeuta Cris Diniz que me orientou no momento certo. A toda equipe de profissionais da Clínica pediátrica do HRN (Dra. Renilde, Eulandia, Klever, Bel, Derivania, Ana Maria, Cris, Betânia, Assis, Rocilda) pela atenção, cuidados e carinho comigo e com o Ítalo.”
 
“Deus abençoe e proteja cada um de vocês, VERDADEIROS HERÓIS. E em especial minha amiga Paulinha Lima ,por não me deixar faltar nada,tanto carinho. Preocupação em TDS as internações do Ítalo,Anjo de Deus na minha vida. E agradecer a vocês por tantas mensagens, orações,meu muito OBRIGADO! E pra Honra e Glória do Senhor vencemos mais uma Batalha,e Que batalha meus amigos!. Deus tem realizado milagres na minha nas nossas vidas,q privilégio. Vencemos a covid-19.”
 

Nordeste Notícia
 com informações do Prof. Carlos Pereira

Comente com Facebook

Ipu Post