DestaquesPolicial

Guarda Municipal divulga balanço com estatísticas de ocorrências de Maio em Ipu

Ipu Post
Setor de Segurança do município registrou 142 ocorrências atendidas pela Guarda Municipal. Ações foram realizadas em sua maioria em parceria com a Polícia Militar de Ipu.

A Guarda Civil Municipal de Ipu, município localizado na Região da Serra da Ibiapaba, divulgou na manhã desta segunda-feira, 1º de Junho, o balanço com estatística das ocorrências atendidas durante o mês de Maio com atendimentos do cotidiano e cumprimentos de Decretos Estadual e Municipal no combate à pandemia da COVID-19.

Guarda Municipal divulga balanço de ocorrências de Maio. (FOTO: GCM)

Conforme a GCM, os casos de aglomerações lideraram a lista de chamadas com 51, em segundo lugar ficou ás denúncias de bares funcionando em descumprimento ao Decreto Estadual (33), perturbação com som ficou em terceiro lugar (15), foram registrados ainda 10 casos de violência doméstica e nove acidentes de trânsito.

A Guarda Municipal teve atuação importante no apoio as equipes de Unidades Básicas de Saúde, em atendimentos de visitas pessoas com problemas mentais que necessitavam de medicação e outros casos, além da cobertura total nas barreiras sanitárias, nas entradas da cidade.

Guarda Civil Municipal Farias durante ocorrências. (FOTO: Divulgação)

No total, foram registradas cinco prisões em flagrantes e um TCO. As denúncias foram realizadas em sua maioria pelo disque denúncia disponibilizado pelo órgão. (Veja lista de estatísticas e ocorrências em Ipu)

 

 
Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

 

 

 

Comente com Facebook

Ipu Post