Destaques

Sem público, Instituto Kairós fará “Show Junino In Casa” para driblar o coronavírus

Ipu Post

Com o crescimento de live-shows, grandes nomes da música vêm realizando shows virtuais para animar o público durante a quarentena. Em decorrência a pandemia da COVID-19, grandes eventos juninos tiveram que ser cancelados. O Instituto Kairós entra no clima e, pela primeira vez, realizará o tradicional “Show Junino” sem a presença do público. O evento será transmitido através do Youtube e Facebook da instituição no dia 10 de junho.

“Show Junino In Casa”, essa é temática da tradicional festa junina do Instituto Kairós. A professora Núbia Maria, diretora proprietária da instituição, declarou que manter essa tradição viva, de forma diferente, é propor a comunidade escolar uma interação virtual que, de certa forma, ameniza o distanciamento. “As nossas crianças esperam o ano todo pela festa junina, pelos ensaios das quadrilhas, por toda essa festividade que é uma paixão nordestina”, disse. Ela afirma ainda que além de um entretenimento saudável, a live será uma forma de “fortalecer os valores, costumes e lutas do povo nordestino”.
 

Com equipe reduzida para transmitir o show, o Instituto Kairós promete animar a noite do dia 10 de junho com musicais ao vivo, brincadeiras, prendas e muita interação com o público de casa. Finalista do concurso “A nova voz do Mastruz com Leite”, realizado em 2019, Helen Soares será a principal atração, juntamente com a sua equipe: “Gingada Forrozeira”. A live especial “Show Junino In Casa” terá início às 20h e será transmitida através da página do Facebook da instituição (@institutok) e do canal oficial no Youtube (Kairós Online).

 

Vinícius Braga
Assessoria de Comunicação e Marketing
([email protected])

Comente com Facebook

Ipu Post