Destaques

Cantor quiteriense Tassiano Borges fará live beneficente em seu canal no youtube neste sábado

Ipu Post
Cantor participa da Campanha Natal Solidário de Santa Quitéria, no interior nordestino. Apresentação sera destinada à arrecadação de alimentos.

Em meio à pandemia pelo novo coronavírus (COVID-19), a internet se tornou uma das principais ferramentas de ligação entre pessoas que estão em isolamento social, no Brasil, a rede tem sido utilizada para diferentes fins como, trabalho, entretenimento, diversão, estudos, entre outros. No país, as lives tornaram-se uma verdadeira febre entre os aptados do sistema.

Cantores famosos tem utilizado suas redes sociais, para fazer lives como forma de reaproximar dos fãs e ao mesmo tempo, fazer ações beneficentes com arrecadação que são revestidas em doações a quem necessita. E pensando nisso, o quiteriense Tassiano Borges chega com a sua primeira live no canal do Youtube.

A Live em Casa, do cantor componente da Campanha Natal Solidário de Santa Quitéria, será realizada na tarde deste sábado (6), a partir dás 16:00 h. As instituições beneficiadas com as doações recebidas serão; Paróquia de Santa Quitéria, Campanha Natal Solidário de Santa Quitéria e a ONG Amigos do Futuro.

Para acompanhar a live os internautas tem que curtir o canal no Youtube, ativar as notificações e aguardar a apresentação.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post