Destaques

Em live solidária, Pagode de Quinta arrecada mais de 3 toneladas em alimentos em Ipu

Ipu Post
Na noite da última sexta-feira (5), o grupo de pagode mais amado e conhecido na região norte do estado, Pagode de Quinta, realizou uma mega live solidária, apoiado pela Construtora G10, Produtora RS Mídia e vários parceiros envolvidos. 
 
Foi uma noite memorável para a população ipuense que curtem um pagode diferente. Diante de toda essa pandemia a que vivemos na luta contra o COVID-19, o grupo trouxe muita alegria, animação e um show de solidariedade que os telespectadores proporcionou, no canal no YouTube Pagode de Quinta Oficial. Foi arrecado mais de 3 toneladas em alimentos, além de doações em dinheiro e serviço. Com quase 4,4 mil acessos, no YouTube, o grupo vem mostrando que  ser solidário faz bem.
 
” Agrademos em especial a todos que poderam contribuir para essa Live se torna ainda mais bela, a cada pessoa que fez sua doação, que comentou, que apoiou essa iniciativa, o pouco com Deus é muito, nosso muito obrigado… – Pagode de Quinta”.
 
” Todos os alimentos serão doados em forma de cestas básicas as famílias carentes em Ipu e região que enfrentam esse momento difícil que passamos… – Renan Andrade (Produtor).
 
” Agrademos imensamente a iniciativa do grupo Pagode de Quinta e todos os apoiadores desse projeto, foi maravilhoso… – Glayson e Glaysin (Construtora G10)”.
 
 
 

 
Fonte: IN

Comente com Facebook

Ipu Post