CoberturasDestaques

Prefeitura da Ipueiras realiza mutirão de combate à COVID-19; acompanhe imagens

Ipu Post
Mais de 20 equipes compostas por profissionais de saúde realizaram na manhã deste sábado (06) nos bairros da Sede do Município, um mutirão de combate à COVID-19. A Sede tem apresentado um número crescente de casos positivos da doença principalmente em zonas periféricas segundo informações do Comitê Municipal de Combate ao Coronavírus.
 
(FOTO: Governo Municipal de Ipueiras)

A Prefeitura de Ipueiras através da Secretaria de Saúde também coletou dados importantes para o acompanhamento e norteamento das ações a nível municipal além de distribuir mais de 1.600 máscaras faciais. A equipe de limpeza urbana também realizou a higienização de ruas selecionadas previamente pela equipe de saúde aplicando uma solução diluída de hipoclorito e cloreto de sódio. A solução está sendo produzida na ETA Jatobá através do SAAE de Ipueiras.

 
Um médico também acompanhava a equipe volante visitando os bairros, principalmente acompanhando os pacientes que não estão podendo sair de casa por conta do isolamento social. O Centro de Saúde Raimundo Melquíades Costa, no centro da cidade, também disponibilizou um médico para atendimento a população.
 

Mais de 20 equipes compostas por profissionais de saúde realizaram na manhã deste sábado (06) nos bairros da Sede do…

Publicado por Prefeitura de Ipueiras em Sábado, 6 de junho de 2020

 

 
Da Redação do Ipu Post
Fonte: Governo Municipal de Ipueiras
 
 

Comente com Facebook

Ipu Post