CoronaVírusDestaques

Prefeitura adota medida de fechamento do centro; orientações do Decreto estadual e MP

Ipu Post
Prefeitura do município adota medidas recomendadas por meio de Decreto do governador Camilo Santana e orientações do Ministério Público.

O Coordenador da linha de frente de Combate à pandemia do novo coronavírus no município de Ipu, informou na noite deste domingo (7), que a gestão municipal realizará o fechamento do centro comercial em decorrência do grande movimento registrado nos últimos dias. A medida vai ao encontro das orientações por parte do Governo do Ceará e Ministério Público.

No mesmo dia em que o governador Camilo Santana anunciou a reabertura gradativa de setores do comércio, ele orientou várias cidades no Estado, entre elas, o município de Ipu à tomar medidas de forma mais rígidas por ocasião do agravamento e o aumento dos casos da Covid-19. A gestão municipal foi orientada também pelo promotor de justiça da comarca da cidade, Dr.Ítalo Sousa Braga.

O anúncio da nova medida foi informada por meio de um áudio de Rarisson Ramon, que também é Agente da Vigilância Sanitária de Ipu. A medida busca resguardar a saúde dos munícipes e evitar a contaminação comunitária. Nos locais fechados no centro, serão permitidos apenas passagem de pedestres. (Ouça abaixo)

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post