Destaques

Dep Bruno Pedrosa doa 200 kg de alimentos durante live solidária do Pagode de Quinta

Ipu Post
Deputado Estadual fez a doação em parceria com amigos. Foram duas doações de 100 kg cada uma durante a apresentação do grupo ipuense no canal do Youtube. Deputado Bruno Pedrosa. (Foto: Máximo Moura)

O Deputado Estadual Bruno Pedrosa, doou 200 kg de alimentos durante live solidária realizada pelo Grupo Ipuense Pagode de Quinta na noite da última sexta-feira (05/06), as doações foram destinadas em duas etapas, na primeira o ipuense doou 100 kg com Paulo Torquato, na segunda doação, o deputado entregou mais 100 kg com os ipuenses, Alan Mororó e Lucas Araújo.

Conforme os organizadores do evento e representantes do Pagode de Quinta, durante 5 horas de apresentação foram realizadas muitas doações chegando a marca de três toneladas de alimentos que serão doadas. ”Todos os alimentos arrecadados serão doados para famílias carentes de e região que enfrentam dificuldade no momento atual que estamos passando”, destacou Renan Andrade produtor da banda.

Mais de 6,200 pessoas já assistiram o show que ficou gravado no canal da banda no Youtube e várias delas realizaram suas doações em dinheiro e alimentação.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

 

Comente com Facebook

Ipu Post