CoronaVírusDestaques

Ipu ultrapassa os 70 casos confirmados da Covid-19; dados da Secretaria de Saúde

Ipu Post
Casos voltaram a subir após final de semana com somente um caso no município. Com 16 casos confirmados, vírus avança no interior e chega aos 71.
Boletim Epidemiológico da Secretaria de Saúde. (FOTO: Reprodução)

O número de infectados pelo novo coronavírus voltou a subir no município de Ipu, a cerca de 296 quilômetros de Fortaleza, somente na noite desta segunda-feira (8), foram confirmados mais 16 novos casos, os dados foram atualizados ás 21 horas pelo prefeito Sérgio Rufino. Nos últimos dois dias, apenas um caso tinha sido confirmado pelo órgão oficial.

O número de infectados também aumenta de forma rápida no interior do município, até o final de semana eram sete comunidades, após a atualização desta segunda, subiu para nove, com mais dois locais na região serrana do município. Várzea do Giló, São João e Abílio Martins, registraram novos casos. No centro da cidade, os casos também aumentaram chegando aos 10.

Ingazeiras com 4 casos e Baixa Larga com 2, foram ás novas comunidades do interior à registrarem casos da Covid-19. Os dados com o Boletim Epidemiológico são atualizados exclusivamente e de responsabilidade da Secretaria de Saúde do Município de Ipu.

Veja os casos no interior:
Abílio Martins (7)
Ingazeiras (4)
Várzea do Giló (2)
São João (2)
Baixar Larga (2)
São José dos Martins (1)
Flores (1)
Marruas (1)
Santa Luzia (1)
 

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post