DestaquesPolitica

Vereador Moreira Filho se defende de acusações em postagem no Facebook

(FOTO: Reprodução)
Ipu Post
Página nas redes sociais informou que vereador ipuense teria tentado entrar e desrespeitar barreira sanitária, no município de Pires Ferreira.
(FOTO: Reprodução)

O vereador Moreira Filho do município de Ipu, foi alvo de uma Fake News postada em uma página com o nome de Pires Ferreira no último sábado (06/06), conforme a página no Facebook, o político tratou mal os profissionais de saúde e chegou a agredir verbalmente. A repercussão tomou conta das redes sociais, foi publicada na Página de jornalismo de oposição, no Fatos em Debate.

Na manhã desta segunda-feira (8), Moreira veia à publico explicar a situação, conforme o vereador ele não esteve no local, inclusive havia entrada em contato com órgãos que não registraram nada. No meio da tarde, o caso foi esclarecido pelo autor, no Programa Fatos em Debate, o radialista Hélio Lopes por meio de ligação telefônica Alysson conhecido como Magal, que admitiu ao vivo ter furado a barreira sanitária na cidade de Pires Ferreira. ” vereador Moreira Filho não tem nada haver com o fato” – segundo ele.

Após a ligação, o radialista assumiu que a publicação foi um mau entendido. A publicação foi apagada pelo âncora do jornalismo da Rádio Cidade FM.

 

Da Redação do Ipu Post
Matéria produzida em parceria com Erisdan News

Comente com Facebook

Ipu Post