DestaquesIpu

Animal é morto novamente com suspeita de tiro no Bairro Reino de França em Ipu

Ipu Post
Mais um gato foi morto, possivelmente a tiros em Ipu nesta segunda-feira (08/06). “Paixão” o nome do felino, que por ser de rua, era de todo mundo e não era de ninguém, se alimentava onde lhe dessem comida, água e carinho. A revolta dos moradores do bairro Reino de França é geral, pois o gato “Paixão” era muito conhecido e querido.
 
A professora Ivaneide Fernandes que recebeu por muitas vezes as visitas sorrateiras, inesperadas do gato “Paixão”, faz uma narrativa sobre o bichano. Confira abaixo: 
 
Paixão era o nome dele, um gato malandro, de rua, mas, muito bonito e inteligente. Começou a frequentar minha casa atraído pelas gatinhas que tenho e também pela comida que sempre dei para saciar sua fome. 
 
Sempre foi muito folgado entrava dentro de casa e ia logo para os quartos. Ele era livre, não se prendia a nenhuma casa, a nenhum dono. Gostava mesmo era de andar pelas ruas, brincar com as gatinhas, comer aqui e acolá. Era muito conhecido aqui no Reino de França, e sempre frequentava o bar do dragão. Paixão era um gato boêmio, da noite, da rua. Contudo, era dócil, esperto, um siamês de verdade. 
Viveu livremente por vários anos, até ser atingido por uma espingarda de um verdadeiro assassino de animais. 
Paixão se foi de forma violenta e insana. Mais uma vítima de um monstro que não tem amor no coração, não tem amor a vida, aos animais.
 
 
Fonte: Repórter Francisco José

Comente com Facebook

Ipu Post