Destaques

Número de infectados e recuperados pela Covid-19 aumentam nas últimas 24 h em Ipu

Centro fechado na manhã deste 8 de junho de 2020. (FOTO: Ipu Notícias)
Ipu Post
O número de infectados registrou aumento em relação ao balanço anterior, recuperados também segundo boletim da Secretaria de Saúde. Doença segue avanço no interior.

A Secretaria de Saúde do município de Ipu divulgou na noite desta terça-feira (9), os dados atualizados com o Boletim Epidemiológico, segundo o órgão nas últimas 24 horas foi registrado um aumento de 14 novos infectados pelo novo coronavírus. Conforme publicação do prefeito Sérgio Rufino no Facebook, o número total chegou aos 85 e recuperados aos 21.

Na sede do município, foi o local à registrar o maior aumento com 4 casos, enquanto no interior o distrito de Várzea do Giló, na Região Serrana confirmou mais 7 pacientes infectados nas últimas 24 h. A comunidade de Mato Grosso também registrou o primeiro caso, conforme os dados da Secretaria de Saúde. 

Conforme o boletim, dez localidades do interior registraram casos da Covid-19. O aumento de recuperados também foi  expressivo nas últimas horas. Em relação aos dados desta segunda-feira, 21 pessoas estão curadas destacou a publicação. Os dados são exclusivos e de responsabilidades a Secretaria de Saúde e publicados pelo prefeito de Ipu.

 
Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post