DestaquesIpu

Ipunet Telecom doa caixas de leite em bairro carente de Ipu

Ipu Post
(FOTO: Reprodução)
Empresa de comunicação realizou doações em casas de bairro carente do município. Alimentos foram arrecadados em campanha durante o mês.

Em meio à pandemia pelo novo coronavírus, a situação econômica tem sido abalada em âmbito mundial, no Brasil, isso não é diferente, no interior do país, famílias carentes estão sendo atingida de forma mais severas, em Ipu, a empresa Ipunet Telecom tem realizado campanha e procurado formas de chegaram a população por meio de conscientização e também com ações efetivas.

Na noite desta terça-feira (9), foi publicado nas redes sociais à entrega de caixas de leite as famílias de um bairro carente do município, conforme Betina Oliveira, durante o mês de maio uma campanha foi realizada com arrecadação de 500 caixas.  As doações foram realizada por através da ”Campanha Caixa de Leite=instalação”, Doar é um ato de amor. 

A representante da empresa ressaltou a importância da campanha e a participação dos clientes e colaboradores, ”Nós que fazemos a Ipunet Telecom agradecemos a cada parceiro e cliente que colaborou com a campanha. Sua doação virou amor”.

https://www.facebook.com/betina.oliveiraipu/posts/3104820272936448

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post