Destaques

Samanta é a nova vítima dos ataques em Ipu; animal precisa urgente de um veterinário

Ipu Post
Animal esta muito debilitado precisando de um atendimento de urgência. A nova vítima foi atingida com tiro nesta tarde, segundo sua dona.

A gatinha Samanta é a nova vítima de uma série de ataques registra contra animais, no município de Ipu, localizado na região da Serra da Ibiapaba, no noroeste cearense à 296 quilômetros de Fortaleza, o animal foi atingido com um tiro de uma espingarda de pressão e esta com o projétil em seu corpo conforme informou a dona em contato com o Ipu Post.

De acordo com a mulher, o ataque contra o animal foi realizado entre ás 15 e 17 h desta quinta-feira (11), enquanto ela não estava em casa. A dona da gatinha informou à redação do Ipu Post que o felino estava ensanguentada com um chumbo no pescoço e bastante debilitada.

O caso foi registrado no Bairro das Pedrinhas, na zona periférica da cidade, segundo a mulher, seu animalzinho precisa urgente de um atendimento adequado de um veterinário, mas não tem condições de levá-lo. Uma campanha foi iniciada nesta noite, para que um profissional da área possa conseguir salvar Samanta.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa 

Comente com Facebook

Ipu Post