DestaquesPolitica

Quatro ruas estão no cronograma de pavimentação em Abílio Martins, destaca prefeito

Ipu Post
Em participação via telefone gestor municipal destacou ações em meio à pandemia pelo novo coronavírus e disse que serão lançado uma série de cronogramas de obras.

Na manhã desta sexta-feira (12), o prefeito do município de Ipu, Sérgio Rufino, esteve cumprindo agenda de visita à obras na cidade, um dos locais foi no Bairro do Corte. Enquanto cumpria a agenda, o gestor municipal participou do Programa Jornal do Meio Dia e destacou ações que estão sendo realizadas durante à pandemia e respondeu questionamentos do âncora Joaci Melo e ouvintes.

De acordo com Sérgio Rufino, no interior ações serão destinadas à recuperação das estradas carroçáveis, iniciando com os principais acessos e posteriormente em ramais. Outro assunto importante destacado pelo gestor e de interesse dos moradores do Distrito de Abílio Martins, é a pavimentação em pedra tosca de ruas na sede e interior do município.

Após questionamento por parte do repórter Jardel Pessoa, sobre pavimentação de ruas na comunidade,  o prefeito respondeu que quatro ruas estão no cronograma para execução de obras. De acordo com a Secretaria de Obras e Infraestrutura, foram realizados 82.675 m2 na Sede e 65.891 m2 no interior de metros quadrados de pavimentação.

Distrito receberá pavimentação em quatro ruas segundo o prefeito Sérgio Rufino. Registro na Terra dos Santos. (FOTO: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post