DestaquesRegionais

Homem é preso e menores são apreendidos em ação contra o tráfico em Catunda

Ipu Post

Policiais Militares do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) do 4º Batalhão de Policiamento de Choque da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizaram na noite de ontem, 11, a prisão de um homem e a apreensão de dois adolescentes por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro Açude, em Catunda (CE).

Após receber informações acerca de indivíduos que estariam vendendo drogas na região, a equipe do BEPI com o apoio do Policiamento Ostensivo Geral (POG) se deslocou para averiguar os fatos. No local, os suspeitos, ao perceberem a presença das equipes policiais, tentaram empreender fuga, porém sem êxito. Com eles, foram apreendidos os seguintes materiais:
02 revólveres calibre 32;
01 espingarda calibre 32;
05 munições de revólver calibre 32;
03 munições de espingarda calibre 32;
345g de maconha;
01 celular e materiais usados para embalar drogas.

Diante dos fatos, Leandro Rodrigues (21) e os dois menores de idade foram encaminhados para a Delegacia Regional de Crateús. No local, foi instaurado um inquérito policial por posse ilegal de arma de fogo (art. 12, Estatuto do Desarmamento), por tráfico de drogas e associação para o tráfico (art. 33 e art. 35, Lei de Drogas).

Fonte: Assessoria de Comunicação da PMCE
Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará

Comente com Facebook

Ipu Post