DestaquesIpu

SAMU socorreu homem gravemente ferido após colisão entre moto e caminhão em Ipu

Ipu Post

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do município de Ipu, socorreu na noite deste sábado (13), um paciente vítima de acidente de trânsito, na saída da Rodovia Estadual CE-329, entre os município de Ipu e Pires Ferreira.

Um homem ficou gravemente ferido em colisão entre motocicleta e um caminhão carregado de material nesta noite, no Bairro Pereiros, na saída do município. Em imagens divulgadas nas redes sociais, a vítima que não teve identidade revelada, foi atendida próximo da AABB do município por equipe de plantão.

A vítima foi socorrida por ambulância do SAMU à Emergência do Hospital Municipal Dr. Jose Evangelista Oliveira em Ipu e devido a gravidade dos feridos, foi transferido para Sobral, na região Norte do Ceará. Conforme a Guarda Civil Municipal, uma equipe da Polícia Militar de Ipu esta com a outra vítima na Delegacia de Tianguá.  (A qualquer momento mais informações)

 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Ipu atende acidente na noite deste sábado (13). Acesse nosso site: www.ipupost.com.br

Uma publicação compartilhada por IPU POST (@ipupost) em

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post