CoronaVírusDestaques

Governo Municipal prorroga isolamento social rígido em Ipu

Ipu Post
Governador do Ceará orientou Isolamento Social Rígido na Região Norte do Ceará. Prefeito de Ipu, segue orientações após prorrogamento.

O Governo Municipal de Ipu, na Região da Serra da Ibiapaba, anunciou a prorrogação do isolamento social por mais uma semana, a medida foi seguida das orientações do Governo do Estado e das autoridades sanitaristas em meio à pandemia do novo coronavírus. Segundo o prefeito Sérgio Rufino, o isolamento rígido se estenderá até o próximo dia 21.

O gestor ressaltou que até o momento, a única arma contra o Covid-19 é o isolamento social, e ressaltou que colaboração e conscientização da população no intuito de respeitar, fará toda a diferença no combate ao vírus. ”não estamos em época de férias, estamos passando por um momento muito delicado que precisa ser compreendido por todos, destacou.”

 
Decreto de isolamento rígido do Governo do Ceará na Região Norte e Cariri.

Camilo comentou ainda sobre a sua preocupação com os municípios da Região Norte e do Cariri, que apresentem situação mais delicada. “Vamos manter o Isolamento Social Rígido em quatro cidades da Região Norte do Estado, Sobral, Acaraú, Camocim e Itarema. Vamos recomendar também que os municípios da microrregião também façam restrições mais rígidas em seus municípios.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post