DestaquesIpu

GCM conduz motociclista a Delegacia da Polícia Civil por direção perigosa em Ipu

Ipu Post
Motocicleta de placa HXE 0370, Honda CG Titan de cor verde.. (FOTO: GCM)

Motociclista praticava direção perigosa em avenida movimentada da cidade. Equipe conduziu homem a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado e liberado.

Um homem foi autuado em flagrante na manhã desta terça-feira (16), no município de Ipu, localizado na Região da Serra da Ibiapaba, no interior do Ceará, o motociclista praticava direção perigosa e estava trafegando somente com uma roda na Avenida José Carvalho de Aragão, segundo a Guarda Civil Municipal. A equipe conseguiu fazer a abordagem e conduziu o acusado para a Delegacia de Polícia Civil.

O homem foi ouvido na Delegacia, onde foi lavrado o Termo Circuncidado de Ocorrência (T.C.O), após ser autuado e enquadrado no Art. 311 da lei 9.503/97 Código de Trânsito Brasileiro (dos crimes de trânsito). Ele foi liberado, segundo informou a Guarda Municipal.

Artigo de Transito 

ART. 311 Trafegar em velocidade incompatível com a segurança nas proximidades de escolas, hospitais, estações de embarque e desembarque de passageiros, logradouros estreitos, ou onde haja grande movimentação ou concentração de pessoas, gerando perigo de dano:
Penas – detenção, de seis meses a um ano, ou multa.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post