Destaques

Mãe cria vaquinha virtual para comprar cadeira de rodas adaptada para a filha de 4 anos

Ipu Post
Com o intuito de ajudar a filha de 4 anos, uma mãe da cidade de Ipu, na Região da Serra da Ibiapaba, no noroeste do Ceará, a cerca de 296 quilômetros de Fortaleza,  criou uma vaquinha virtual no site vakinha.com.br.  O intuito de arrecadar fundos para a aquisição de uma cadeira de rodas adaptada para a criança portadora de microcefalia. 
 
A mãe da criança não consegue mais ficar diariamente levando ela para os locais, pois além do tamanho, estar pesada. E justamente por isso, Amanda, resolveu criar a vaquinha virtual para ajudar a comprar a cadeira para Luísa Lara.
 
Veja o que escreveu a mãe na postagem do site.
 
Olá pessoal, me chamo Luísa Lara, e moro no interior do Ceará (Ipu). Sou uma guerreira e já tenho 4 aninhos, mas não falo, não ando, nem sento sozinha. Sou portadora de microcefalia, causada por zika vírus na gravidez. Já estou bem grandinha e pesada, e a minha mamãe Amanda (23 anos) já sente as consequências do meu peso e se dedica unicamente a mim, pois não tem tempo para trabalhar. Por isso viemos até vocês pedir ajuda. Estamos há anos esperando receber do governo minha cadeira de rodas e de banho, mas infelizmente nunca recebemos, contamos com sua solidariedade para vencer mais essa. para doações por depósito :
 
Caixa Econômica Federal
 
Agência:1423
Operação:013
Conta:24220-3
Maria Amanda Ferreira Sousa
 
 
Fonte: IN

Comente com Facebook

Ipu Post