Destaques

Gravíssimo acidente foi registrado entre duas motocicletas, segundo Guarda Municipal

Ipu Post
Três pessoas ficaram gravemente feridas em acidente entre duas motos, segundo a Guarda Civil Municipal.

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado no início da noite desta quinta-feira (18), na Rodovia Estadual CE-187, na saída do município de Ipu, na Região da Serra da Ibiapaba, a cerca de 296 quilômetros de Fortaleza. A informação foi confirmada à Redação do Portal Ipu Post pela Equipe da Guarda Civil Municipal, que foi acionada ao local.

De acordo com a GCM, o acidente foi registrado próximo da entrada das localidades de Sítio Macaco e Alegria. Três pessoas ficaram feridas no acidente gravíssimo. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi deslocada para o local para realizar os primeiros socorros.

Nas redes sociais, internautas enviaram fotos onde mostraram pelo menos três pessoas no solo aguardando os atendimentos da equipe do SAMU. Nas imagens, uma motocicleta esta completamento destruída e partida ao meio. As cenas são bastantes fortes.

Uma das vítimas foi identificada como Lucas, professor da escola profissionalizante da cidade. De acordo com um profissional e amigo da vítima, ele quebrou a clavícula.  (A qualquer momento, mais informações).

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post